ECT e Bradesco terão que implantar serviço de vigilância armada nas agências do banco postal

agosto 10, 2012


A Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) e o Bradesco estão obrigados a implantarem o serviço de vigilância armada em todas as agências dos Correios que atuam como banco postal.
 
Também será obrigatória a instalação de portas giratórias com detectores de metais naquelas agências que tenham sofrido dois ou mais roubos no período de um ano.

A sentença foi da juíza federal Gisele Leite, da 4ª Vara Federal. A magistrada fixou o prazo de 180 dias, considerando a abertura de processo licitatório para contratação do serviço, para as agências implantarem as determinações.


Parceiro anunciante

 

4 Comentários

  1. Caro Samuel, o Banco postal não pertence ao Bradesco desde de janeiro deste ano.
    ADRIA MEDEIROS
    adriamedeiros@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Adria, obrigado pela informação. A postagem foi elaborada com informações da supervisora de Comunicação da JFRN. Enviarei o 'release' por e-mail.

    ResponderExcluir
  3. O atual operador do banco postal é o Banco do Brasil.

    Onézimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onézimo, obrigado pela informação. Como disse no comentário anterior, a postagem foi elaborada com informações da supervisora de Comunicação da JFRN.

      Excluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.