Deputada Fátima Bezerra prestigia lançamento da campanha ‘PT na Câmara, Assú Avança’

agosto 10, 2012


Com uma boa participação da militância, o diretório municipal do Partido dos Trabalhadores realizou ontem o lançamento da campanha ‘PT na Câmara, Assú Avança’, quando foram apresentadas as candidaturas a vereador de Lula do PT e do professor Raimundo Inácio.

Candidatos a vereador Lula do PT e Raimundo Inácio - Foto: Samuel Junior

O evento contou com a participação da deputada federal Fátima Bezerra (PT), dos prefeitos e candidatos à reeleição Ivan Júnior (Assú) e Leonardo Oliveira (Ipanguaçu), do candidato a vice prefeito de Assú, Eurimar Nóbrega (PMDB), do vice prefeito de Campo Grande, Francisco Caramuru, do representante da Juventude do PT do RN, Bruno, e do diretor geral do IFRN-Ipanguaçu, Evandro Firmino.

Evandro, Eurimar, Leonardo, Fátima, Ivan, Raimundo e Lula - Foto: Samuel Junior

O restaurante Dida.tom, local do evento, recebeu um bom número de militantes para prestigiar o lançamento da campanha dos candidatos da legenda ao legislativo assuense.

Militância prestigiou o lançamento - Foto: Samuel Junior
Em seu discurso, Fátima Bezerra conclamou a militância a fazer um trabalho com pessoas da área da educação e com lideranças comunitárias para mostrar a importância de resgatar a cadeira do PT na Câmara Municipal do Assú.

Deputada Fátima Bezerra convoca militância para entrar na campanha - Foto: Samuel Junior

Para a deputada Fátima Bezerra a expectativa é que o PT do Rio Grande do Norte reelegerá prefeitos e vereadores no estado e ampliará a participação nos municípios potiguares.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.