Coligação ‘A Verdade Vencerá’ cancela programação deste domingo em razão da morte de Dandara

agosto 12, 2012


A assessoria de imprensa da coligação ‘A Verdade Vencerá’ informa o cancelamento da programação prevista para hoje (12), em razão do falecimento de Dandara Fonseca (leia postagens anteriores) e se solidariza com a família.

Confira a nota na íntegra:

NOTA

A coligação “A Verdade Vencerá” anuncia o cancelamento de toda a programação prevista para este domingo (12) em razão do trágico falecimento da jovem DANDARA DE SOUZA FONSECA, ocorrido na noite de sábado (11). E, ao mesmo tempo, solidariza-se neste instante de profunda dor e pesar aos familiares e amigos de DANDARA rogando a Deus que a acolha em Seu reino e, em sua infinita misericórdia, conforte a todos os que estão abalados com esta inestimável perda.

Assú (RN), 12 de agosto de 2012
Assessoria de Imprensa
Coligação “A Verdade Vencerá”


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.