Aluno da Uern-Assú, vencedor de concurso do Corecon, receberá prêmio hoje

agosto 17, 2012


Mais uma vez o campus da Uern-Assú saiu ‘bem na foto’ no Prêmio RN de Economia, realizado anualmente pelo Conselho Regional de Economia (Corecon/RN).

Na décima segunda edição do concurso, Gustavo Alexandre de Carvalho Pereira, aluno formado nos bancos do curso de Economia do campus da Uern- Assú, foi premiado entre os três melhores trabalhos monográficos do RN.

Gustavo Alexandre ficou na segunda colocação com o trabalho ‘Petróleo, royalties e subdesenvolvimento econômico no Vale do Açu na primeira década do século XXI (2001 a 2010)’.

O professor Joacir Rufino de Aquino, orientador de Gustavo, ainda no clima olímpico, faz uma analogia e lembra que, se este ano obtivemos a 'medalha de prata', em 2011 duas alunas da Uern-Assú também ganharam ‘medalhas’: Rafaela, em primeiro lugar no concurso do Corecon ganhou ‘medalha de ouro' e Glaucia, na terceira colocação, obteve o 'bronze'.

A solenidade de entrega do prêmio acontecerá hoje (17), às 19h, no auditório do Nepsa – Centro de Ciências Sociais Aplicadas – UFRN.

Parabéns a Gustavo e aos professores do curso de Economia do campus da Uern-Assú!


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.