Agenda de candidatos nesta terça-feira - 14 de agosto

agosto 14, 2012


ASSÚ

George Soares (PR)
15h30 – Caminhada e comício no bairro Vertentes

CARNAUBAIS

Luizinho Cavalcante (PSB)
16h - Caminhada 40 pela zona urbana. Concentração na rua Francisco Alves Martins (próximo a residência de Solange). Serão percorridas as ruas João Teixeira e Mariano Barbosa. Encerramento nas proximidades da residência da professora Gorete Campielo

MOSSORÓ

Cláudia Regina (DEM)
9h - Visita a empresas
10h - Visita a empresas
16h - Visita a empresas
17h - Caminhada do Abraço no bairro Doze Anos - Início: Rua Felipe Camarão c/ rua Professor Manoel João (Lateral da Igreja São João). Encerramento: rua Francisco Bernardo c/ rua Manoel Cirilo
20h - Reunião do Abraço no Aeroporto II
21h - Reunião do Abraço no Centro

Larissa Rosado (PSB)
16h - Caminhada Mossoró Feliz no bairro Pintos (Inicio: Rua Francisco Mota/Santa Cecília)
19h - Debate com o Povo no bairro Alto de São Manoel (Residência de Anacleto, à rua 2 de Maio, 158, bairro Alto de São Manoel. Por trás da Socel)
20h - Debate com o Povo no Alto de São Manoel I (Amigos de Dora e Claro Maurício, à rua Pedro Ciarlini, 414, Alto de São Manoel I, em frente à Coave – por trás da L.E. Pneus)

Rabiscos do Samuel Junior: O candidato a prefeito ou vereador que quiser divulgar sua agenda de campanha, basta enviar até as 22h para o e-mail samuelnfj@gmail.com que publicaremos no dia seguinte, logo pela manhã.


Parceiro anunciante

 

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.