Agenda de candidatos nesta quinta-feira - 16 de agosto

agosto 16, 2012


ASSÚ

George Soares (PR)
15h30 – Visita e comício no bairro Vertentes

CARNAUBAIS

Dinarte Diniz (DEM)
8h - Visita a amigos
15h - Caminhada da Esperança nas ruas João Teixeira Filho, Mariano Barbosa de Farias e Manoel Benevides de Oliveira

Luizinho Cavalcante (PSB)
19h - Lançamento da candidatura a vereadora de Alexsandra Moura (PV), com concentração no comitê ‘Vitória de Todos’ saindo em carreata até Vila Nova

IPANGUAÇU

Leonardo Oliveira (PT)
16h - Visitas na comunidade Canto Claro

MOSSORÓ

Cláudia Regina (DEM)
6h - Visita a empresas
8h - Visita a empresas
10h - Visita a empresas
17h - Gravação de programa eleitoral para o rádio e televisão
19h - Debate Ordem dos Advogados do Brasil, na sede da OAB
20h - Congresso da Juventude, no templo sede da Assembleia de Deus

Larissa Rosado (PSB)
19h30 - Debate Ordem dos Advogados do Brasil, na sede da OAB

Rabiscos do Samuel Junior: O candidato a prefeito ou vereador que quiser divulgar sua agenda de campanha, basta enviar até as 22h para o e-mail samuelnfj@gmail.com que publicaremos no dia seguinte, logo pela manhã.


Parceiro anunciante

 

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.