Agenda de candidatos nesta quarta-feira - 15 de agosto

agosto 15, 2012



ASSÚ

George Soares (PR)
17h15 – Missa de 30º Dia de Antonio Terceiro Felipe de Medeiros

IPANGUAÇU

Leonardo Oliveira (PT)
16h - Visitas na comunidade Itú

MOSSORÓ

Cláudia Regina (DEM)
7h - Visita a empresas
9h - Visita a empresas
17h - Gravação de programa eleitoral para o rádio e televisão
19h - Sabatina do Conselho Regional de Serviço Social na biblioteca municipal Ney Pontes Duarte

Larissa Rosado (PSB)
16h - Caminhada Mossoró Feliz no bairro Sumaré (Inicio: rua Damião Rodrigues/Rua João Nepomuceno, Sumaré. Ponto de referência Cycy Lanches)
19h - Debate com o Povo no bairro Bom Jesus (Residência de ‘Seu Luiz Careca’, à rua Nilza Pires de Almeida, s/n, Redenção, próximo à lanchonete Kaká)
20h - Debate com o Povo no bairro Boa Vista (Residência de Ilma, à rua Benjamim Constant, 675, Boa Vista, próximo ao Esquinão Morais)


Rabiscos do Samuel Junior: O candidato a prefeito ou vereador que quiser divulgar sua agenda de campanha, basta enviar até as 22h para o e-mail samuelnfj@gmail.com que publicaremos no dia seguinte, logo pela manhã.


Parceiro anunciante

 

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.