Vereadores perdem o mandato por infidelidade partidária

julho 31, 2012


O Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte (TRE-RN) julgou procedente na tarde de hoje (31), duas ações de perda de cargo eletivo por desfiliação partidária sem justa causa.

Os vereadores Luciano Silva Santos, de Lagoa Nova, e Lindalice Carlos de Paiva Brito, de Lucrécia, perderam seus mandatos porque não conseguiram comprovar motivos que justificassem suas saídas da agremiação para a qual tinham sido eleitos.

Luciano Silva Santos desfiliou-se do Partido Progressista (PP) para filiar-se ao Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB).

Lindalice Carlos de Paiva Brito, eleita pelo PMDB no município, deixou a legenda para ingressar no Partido Social Cristão (PSC).


Parceiro anunciante

 

1 Comentários

  1. Os vereadores infiéis de Assu (Te, João Paulo e Didi) estão com os dias contados nesse mandato. Qual deles ira se reeleger sem ter a segurança do mandato? Elder Silva eldersilva@gmail.com

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.