Medalha Renato Caldas

junho 08, 2012

O deputado estadual George Soares (PR) apresentou projeto de lei que institui a medalha cultural Poeta Renato Caldas, de incentivo à produção poética no Rio Grande do Norte.

Pelo projeto a medalha será entregue anualmente no máximo a seis poetas que se destacarem no ramo da poesia popular. A entrega será sempre em sessões solenes da Assembleia Legislativa, em outubro, mês de nascimento e de morte do patrono.

O número de poetas contemplados deverá ser distribuído, proporcionalmente, entre a capital e o interior. Os poetas deverão ter naturalidade norte-rio-grandense e ou estarem radicados no RN há pelo menos dois anos.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.