Abrindo a bilheteria

abril 22, 2012

Nesta segunda-feira (23), os ingressos para o jogo beneficente ‘Diga Não ao Crack’ começam a ser vendidos em Natal e em Goianinha. Em Natal, os ingressos podem ser adquiridos na Banca do Tota, em Petrópolis. Já em Goianinha, tem pontos de vendas em diversas lojas e restaurantes.

A partida será realizada quinta-feira (26), às 19h, no estádio Nazarenão, em Goianinha. O preço do ingresso é R$ 10 e toda a renda será doada ao Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd/RN), executado pela Polícia Militar do Rio Grande do Norte.

Participarão da partida o ex-jogador e atual deputado federal Romário, o ex-jogador Deley, o pugilista Acelino Popó e outros 23 deputados federais de diversos estados.

O time adversário será comandado pelo ex-jogador e ídolo no RN, Moura Dourado, que está convidando não-profissionais para o embate.


Parceiro anunciante

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.