Vazamento em adutora deixa mais de 30 municípios sem água

fevereiro 24, 2012

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande (Caern) está com uma equipe de manutenção trabalhando para consertar um vazamento na tubulação da Adutora Monsenhor Expedito, que rompeu nas imediações da ponte sobre o rio Trairí, na RN-316, proximidades de Monte Alegre.

Com o rompimento, ficarão momentaneamente sem receber água todas as cidades abastecidas por aquele sistema adutor. A previsão é que o bombeamento será reativado no final da tarde deste sábado (25), quando o abastecimento será gradativamente normalizado.

O desabastecimento vai atingir, além de Monte Alegre, os municípios de Lagoa Salgada, Lagoa de Pedras, Bom Jesus, Boa Saúde, Serrinha, São José de Campestre, Lagoa D’Antas, Passa e Fica, Serra de São Bento e Monte das Gameleiras, na região Agreste.

Também ficarão sem água durante o período as cidades de Santa Cruz, Japi, São Bento do Trairí, Jaçanã, Coronel Ezequiel, Campo Redondo, Lajes Pintadas, Tangará, Sítio Novo e Serra Caiada.

Os municípios de Senador Elói de Souza, Ielmo Malrinho, São Paulo do Potengi, São Pedro do Potengi, Santa Maria, Lagoa de Velhos, Barcelona, Rui Barbosa e São Tomé também ficarão momentaneamente ser receber água.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.