Deputado George Soares contesta imparcialidade de programas de rádio e jornalista Rodrigo Medeiros rebate dizendo que a declaração é leviana
fevereiro 06, 2012
O deputado estadual George Soares (PR) utilizou o Twitter para fazer críticas a forma como são conduzidos os programas Panorama do Vale e Momento, apresentados na rádio Princesa do Vale.
Confira:
georgesoares George Soares
Em Assu a imparcialidade da Radio Princesa tem sido contestada. Os programas @PanoramaDoVale e Momento sao apêndices da Prefeitura do Assu.
georgesoares George Soares
Entre os convidados desses programas 90% sao ligados a Prefeitura do Assu. Oposição não tem vez.
georgesoares George Soares
Essa nunca foi a política praticada pela Radio Princesa. Sempre deu voz e vez a todos.
Um dos apresentadores do programa Panorama do Vale, jornalista Rodrigo Medeiros, respondeu na hora às críticas do deputado George Soares.
Rodrigo classificou a acusação do deputado como uma “declaração leviana.”
Confira:
RdgMedeiros Rodrigo Medeiros
@georgesoares Declaração leviana, caro deputado. Você sempre foi tratado com muito respeito e sempre teve espaço no programa.
RdgMedeiros Rodrigo Medeiros
@georgesoares A política deve ser palco para discussões sadias. E é assim que tenho me posicionado, e continuarei me posicionando.
Rabiscos do Samuel Junior: Uma sugestão à direção da rádio Princesa do Vale: divulgue uma nota oficial revelando um balanço dos entrevistados que participaram dos dois programas nos últimos 6 meses. Só assim a população poderá julgar quem está com a razão.
Parceiro anunciante
5 Comentários
Olha eu aqui de novo Samuel,
ResponderExcluirisso sempre vai existir,a quem patrocine programas, rádios, ou pessoas.O pai do Rodrigo como todo Assu sabe trabalha na Prefeitura.Dizer o que mais.A justiça tem que ficar alerta quanto a isso.Creio que não é modo de trabalho da rádio.Ou se não retirar todos esse programa de circulação até o termino da campanha.E também os blogs.Esses são demais.Não todos...
Abraços.
Discurso de derrotado!!!! O pai fazia pior quando era prefeito,o povo vai julgar e dará a vitória ao trabalho.
ResponderExcluirNão só a Rádio Princesa, como também alguns blogs estão ultimamente muito tendênciosos. Sou ouvinte assíduo da Princesa, e está deixando muito a desejar a impacialidade dessa emissora, não sei se é coincidência, mas só escuto elogios rasgados a prefeitura de Assu e da prefeitura de Ipanguassú, por incrível que pareça as duas são clientes da emissora. O Edmilson da Silva tem que procurar ser mais profissional, deveria assumir a postura correta adotada pelo seu colega Lúcio Flávio, quando prestava serviços a prefeitura de Assú pediu desligamento da emissora, isso sim é atitude de um bom profissional. Lucílio Filho como diretor da rádio tem quer usar sua "imparcialidade" e procurar conter esses excessos.
ResponderExcluirA Rádio Princesa Sempre teve uma história bonita com seus programas politicos impacial, mas de uns tempos para cá o seu diretor Lucilio Filho, Rodrigo Medeiros, Arildo e Jarbas Rocha estão nas tetas da Prefeitura através de suas esposas e tornaram a Rádio subserviente ao Prefeito Ivan Junior, levando toda essa hitória bonita para a Lama.
ResponderExcluirJoão Carlos
ResponderExcluirFrutilândia - Assú
Caríssimos,
Possa ser que esses programas venham tendo essas atitudes... Mas o que falar do redator do Jornal da Manhã ou dos jornas da Rádio Princesa, que tem membros de sua família como auxiliar do Dep. na Câmara dos Deputados, e que é um de seus assessores de comunicação de George. Admiro muito Lúcio Flávio, mais é a verdade. Outra coisa, pq o Dep. num fez referencia Rádio FM 104,9? que é de pessoas ligadas a família dele. Pq ele num questiona a imparcialidade dos programas dela? Quero dizer que nesse momento quem não está agindo de imparcialidade é próprio Deputado. Que questiona uma imparcialidade, que não a prática.
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.