Sem abrigos

janeiro 11, 2012

No mês de maio de 2010, a assessoria de Comunicação da prefeitura do Assú enviou um release com a seguinte manchete ‘Projeto dotará setor urbano de abrigos de passageiros de transportes coletivos’.

O release informava que estava em processo de finalização um projeto técnico que tinha como objetivo montar uma estrutura de abrigos de passageiros de transportes coletivos.

Pela ideia apresentada, a proposta era atender toda a rede de transportes coletivos de passageiros, como ônibus, alternativos, taxistas e mototaxistas.

A previsão era instalar um total de 40 abrigos de passageiros. A assessoria informou que a expectativa era de que no mês de maio de 2010 ocorresse a instalação dos primeiros abrigos de passageiros no setor urbano.

Pois bem! Passados 20 meses, ao que me consta apenas um desses abrigos foi instalado, próximo a Caixa Econômica Federal.

Caso alguém tenha conhecimento sobre o andamento da instalação desses abrigos, favor mandar e-mail, mensagem pelo celular, bilhete, telegrama, carta, fax, telex, som de tambor ou sinal de fumaça aqui pro Rabiscos.

 
Parceiro anunciante
 


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.