Potiguar Emmanoel Pereira indicado para conselheiro do CNJ

dezembro 15, 2011

O plenário aprovou por 360 votos a 11 e 11 abstenções, o nome do advogado Emmanoel Campelo de Souza Pereira para a vaga que cabe à Câmara Federal indicar no Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

A indicação será enviada ao Senado.

O advogado possui mestrado pela Universidade Católica de Brasília em direito internacional e econômico e é professor de pós graduação em universidades da capital federal.

O CNJ atua como órgão fiscalizador do sistema judiciário. Os mandatos de seus integrantes são de dois anos, permitida uma recondução.


Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.