Polícia Federal prende em Mossoró duas pessoas residentes em Assú por tráfico de drogas

novembro 09, 2011

Policiais federais da delegacia de Mossoró prenderam em flagrante por tráfico de drogas, na noite de ontem (8), um motorista de 33 anos e um mototaxista de 31 anos, ambos residentes em Assú.

Com os acusados foram encontrados 8,4 quilos de maconha que estavam escondidos no porta-malas de um táxi.

Foto: Comunicação Social da PF/RN

A prisão da dupla aconteceu após os policiais receberam a informação de que homens, utilizando um veículo com placas de Assú, estariam se deslocando até a localidade de ‘Forno Velho’, zona rural de Mossoró, para adquirir maconha.

O carro suspeito com duas pessoas no seu interior foi acompanhado de perto pelos policiais e, já na zona urbana, no bairro de São Manoel, os agentes resolveram fazer a abordagem vendo que o motorista do veículo estava querendo ‘despistar’.

Com a dupla rendida, o porta-malas do veículo foi aberto e no seu interior estavam vários tabletes de maconha envoltos em um saco plástico.

Os homens receberam voz de prisão e foram conduzidos para autuação na sede da Delegacia, no bairro de Nova Betânia.

Durante o depoimento, os acusados confessaram que a droga iria ser distribuída em Assú, mas negaram a fornecer outros detalhes, como por exemplo, o nome e endereço de quem forneceu e quem seria o destinatário da ‘encomenda’ naquela cidade.

A PF vai continuar as investigações visando identificar as outras pessoas envolvidas.

Foto: Comunicação Social da PF/RN

Além da droga, foram apreendidos também com a dupla, um táxi modelo Corsa Classic, 4 aparelhos celulares e a quantia de R$ 444,00.

Enquadrados na lei de entorpecentes, os suspeitos estão custodiados no Centro de Detenção Provisório de Mossoró, onde deverão permanecer à disposição da Justiça.

Com informações da Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte.





Parceiro anunciante



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.