Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente será realizada em Assú

novembro 04, 2011

Com o tema ‘Mobilizando, implementando e monitorando a política e o plano decenal de direitos humanos de criança e adolescentes nos estados, distrito federal e municípios’, será realizada na próxima quarta-feira (9), em Assú, a 2ª Conferência Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

O evento é uma realização do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), com apoio da prefeitura de Assú, através da secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação.

A conferência acontecerá na Floresta Nacional de Assú (Flona), a partir das 7h30.

 
Parceiro anunciante


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.