Sobrando tempo
outubro 22, 2011
Noite de sábado, abro a moderação de comentários do Rabiscos e lá algumas mensagens de anônimos.
Confesso que leio todas, mesmo que a regra seja o de não liberar comentários no anonimato.
Em um deles, o comentarista ‘mascarado’ diz: “Rabiscos é um título meio irreverente e mesmo assim leio o seu blog com muita frequência.... Queremos fatos políticos, discussões de alto nível. Esse tipo de mensagem é o próprio lixo, gera descrédito nos políticos e desânimo nos eleitores mais exigentes....”
Pois bem! Esse comentarista que quer discussões de alto nível não pode nem se identificar. Uma pena!
2 Comentários
Caro Samuel, Sou torcedor do tripé - saúde, segurança e educação - Hoje tive momentos de felicidade, pois minha genitora com idade bastante avançada, com taxa de glicemia elevada, necessitando de uma aplicação de insulina, nos deslocamos ao Hospital Regional de Assu-RN, onde fomos bem atendido pela equipe municipal de saúde, inclusive com suporte de medicamentos. Gostaria de parabenizar aquele corpo funcional pelos bons serviços prestados a minha Mãe. Rogo a Deus que ilumine nossos dirigentes para resgatarmos a cidadania junto aos nossos munícipes, no básico da qualidade de vida elencado no início deste comentário.
ResponderExcluirBom seria que esse atendimento vip fosse estendido a todos,inlusive aos pobres,que chegam dentro de ambulâncias e táxis.Em muitos casos são tratados como indigentes.Parabéns ao Sr. Antonio Galinha por ter propiciado a excelência de um atendimento desse a sua mãe e sucesso na recuperação da saúde plena de sua mãe.
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.