Moradores e comerciantes da rua Manoel Montenegro solicitam ao Ministério Público que abrigo de mototaxis só seja instalado após estudo de tráfego

outubro 21, 2011

Para evitar a instalação do abrigo de motataxis sem a realização de estudo de tráfego no local, vinte e sete moradores e comerciantes da rua Manoel Montenegro entraram com um pedido na 3ª Promotoria da Comarca de Assú.

No documento enviado a Gilcilene da Costa de Souza, os moradores e comerciantes solicitam da Promotoria de Justiça que seja efetivada a realização do estudo de tráfego e que a prefeitura não instale o abrigo sem a conclusão do estudo.

A promotoria marcou uma audiência para discutir o assunto para a próxima segunda-feira, dia 24.

 


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.