Idema apresentará sistema Cerberus em Carnaubais
outubro 19, 2011
O Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente (Idema/RN), através do diretor geral Marcelo Toscano, se comprometeu a apresentar aos gestores municipais de meio-ambiente o sistema de informática Cerberus.
Com o acesso ao Cerberus, sistema de informática que gerencia os processos do Idema, os gestores irão poder acompanhar os processos diariamente. O sistema vai permitir que se tire dúvidas das providências a serem tomadas junto ao órgão.
A apresentação será durante reunião do Fórum de Secretários de Meio Ambiente, que ocorrerá na cidade de Carnaubais, no próximo dia 11 de novembro.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.