Diretório do PSD de Assú foi o que mais filiou no RN
outubro 24, 2011
Uma fonte bem postada informou ao Rabiscos que o diretório do PSD em Assú conseguiu realizar 216 filiações.
Comparando com alguns municípios do RN, a conclusão é que o diretório assuense lidera no número de filiações realizadas.
Ainda de acordo com a fonte, Mossoró – que conta com quatro vereadores na legenda – só conseguiu 51 filiações.
Nem mesmo municípios que contam com deputados no partido conseguiram superar a marca de Assú. É o caso de Umarizal, do deputado José Dias, que realizou 56 filiações, e de Canguaretama, reduto eleitoral de Gesane Marinho, que fez 163 filiações.
No município de Monte Alegre, região do presidente do PSD no RN, Robinson Faria, e com conta com uma prefeita da legenda, foram realizadas 127 filiações.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.