Congresso do PSB-RN será neste sábado

outubro 29, 2011

Neste sábado (29), a partir das 9h, o Partido Socialista Brasileiro (PSB) do Rio Grande do Norte irá realizar seu congresso estadual. O evento vai ocorrer na Assembleia Legislativa e irá eleger os membros do diretório estadual do partido e delegados socialistas, que irão representar o RN no Congresso Nacional do PSB nos dias 2 e 3 de dezembro, em Brasília.

A presidência e vice-presidência do diretório estadual continuam com os ex-governadores Wilma de Faria e Iberê Ferreira de Souza.

Também serão eleitos os representantes dos segmentos organizados do PSB como Juventude e Mulheres. A expectativa é de ter a participação de representantes e dirigentes socialistas de municípios de todo o RN, além de representantes de outros partidos como PT, PP, PCdoB e PSD.

 
 


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.