Assú poderá receber jogo da Seleção Brasileira de Futsal
outubro 27, 2011
A cidade de Mossoró não irá mais sediar o amistoso da Seleção Brasileira de Futsal. A prefeitura de Mossoró desistiu oficialmente de receber a partida entre Brasil e Líbia, que estava marcada para o dia 22 de novembro.
Com isso, a cidade de Assú se manifestou interessada em substituir a capital do Oeste neste amistoso da Seleção Brasileira.
Mossoró não irá mais receber essa partida porque o ginásio Pedro Ciarlini está passando por obras, que não serão concluídas antes da data do jogo contra a Líbia.
O prefeito de Assú, Ivan Júnior, está bastante motivado com a possibilidade de sediar esse grande evento, em substituição à Mossoró. Ivan já teve uma conversa com o secretário de Esportes do Rio Grande do Norte, Joacy Bastos, que analisa positivamente a cidade de Assú e o ginásio Arnóbio Abreu.
A confirmação do jogo deverá sair na próxima segunda-feira (31), quando a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) irá fazer uma vistoria e analisar todas as instalações do ginásio Arnóbio Abreu.
O secretário de Esportes e Lazer do Rio Grande do Norte, Joacy Bastos, acredita que a cidade não terá grandes dificuldades para sediar mais esse grande evento, uma vez que o ginásio Arnóbio Abreu já foi palco de grandes eventos como o Assú Open de Futsal, jogos do Cruzeiro de Assú no Campeonato Estadual de Futsal e, sobretudo, o Campeonato Brasileiro de Vôlei Juvenil.
O presidente da Federação Norte-riograndense de Futsal, Clóvis Gomes, destaca inclusive que já havia feito um compromisso com a cidade, para que Assú recebesse um grande evento esportivo nacional ou internacional, depois que a cidade realizou com excelência o Assú Open de Futsal.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.