Operação ‘Laços de Sangue’ prende quatro no RN

setembro 28, 2011

Policiais do Rio Grande do Norte e Paraíba deflagraram ontem (27) uma operação para cumprir mandados de prisão. Quatro pessoas foram presas no RN, onde também foram apreendidas doze armas e cerca de R$ 8,7 mil.

A ‘Operação Laços de Sangue’ tem por objetivo a repressão de três organizações criminosas voltadas à execução de pessoas nas cidades de Patos, Catolé do Rocha, João Pessoa, na Paraíba, e em alguns pontos do RN.

Investigações policiais apontam os clãs dos Oliveira, Veras e Suassuna como responsáveis por confrontos que resultam em assassinatos, que chegariam ao número de 64.

No Rio Grande do Norte, foram presos três irmãos no município de Antônio Martins. Com eles a polícia apreendeu três pistolas calibre 380, quatro revólveres calibre 38 e uma quantia de R$ 8,7 mil. Já em Caraúbas, o quarto preso estava com uma espingarda calibre 12, dois revólveres calibre 22, um revólver calibre 38 e mais uma espingarda calibre 20.

Do Rio Grande do Norte, entre policiais civis e militares, 45 homens participaram da operação, que contou com um efetivo de 130 policiais da Paraíba, de onde foram expedidos os mandados de prisão.

 


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.