Senador Agripino diz que “o Brasil quer a CPI do Dnit”

agosto 02, 2011

O senador José Agripino (DEM-RN) disse que a sociedade brasileira espera e cobra dos parlamentares uma comissão parlamentar de inquérito (CPI) para investigar as denúncias de corrupção no ministério do Transportes.

Em aparte ao discurso do ex-ministro e agora senador Alfredo Nascimento nesta terça-feira (2), Agripino afirmou que o país aguarda por esclarecimentos que somente Nascimento e o PR podem oferecer.

A comissão parlamentar de inquérito para investigar as denúncias de corrupção durante a administração de Alfredo Nascimento no ministério dos Transportes já conta com as 27 assinaturas necessárias para sua criação.

Em seu discurso, Alfredo Nascimento disse que deixou o cargo no início de julho após perceber que não receberia mais do governo federal o apoio que lhe havia sido prometido. O agora senador negou envolvimento em irregularidades no ministério dos Transportes e disse que os episódios que são alvos de denúncia ocorreram quando estava fora da pasta.

Agripino encerrou suas palavras destacando a importância da assinatura do próprio PR para a instalação da CPI dos Transportes. O potiguar Nascimento declarou que não decide sozinho, mas junto com os sete senadores de seu partido.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.