Homem desaparecido desde sexta-feira em Angicos é encontrado morto
agosto 15, 2011Desde a sexta-feira (12) que Arnaldo Araújo Sobrinho, 56 anos, estava desaparecido na cidade de Angicos.
Arnaldo morava com sua mãe, a senhora Albertina, nas imediações do campus da Ufersa em Angicos.
![]() |
Arnaldo Araújo / Foto: Cedida pelo CBM-RN |
Familiares de Arnaldo sentiram sua falta por volta das 13 horas da sexta feira, quando ele saiu para ir ao roçado que fica em frente à própria casa. No momento ele estava trajando um calção de cor cinza e sandálias havaianas.
De acordo com familiares, Arnaldo era depressivo e introvertido e em contato com pessoas estranhas era extremamente calado, tímido, não tendo facilidade de relacionamento com pessoas fora do seu círculo familiar. Segundo informações ele não era uma pessoa violenta.
Desde sexta sua família e dezenas de pessoas da comunidade estiveram a sua procura. O Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar foram acionados para reforçar as buscas. Ontem (14), o helicóptero da secretaria estadual de Segurança Pública sobrevoou o município a procura de Arnaldo, mas não obteve a sua localização.
Na manhã desta segunda feira (15), o corpo do homem foi localizado pelo Corpo de Bombeiros com a ajuda de pessoas da comunidade. Segundo informações preliminares, Arnaldo foi encontrado próximo a um riacho na cidade. O itep foi acionado. Não se sabe ainda a causa da morte.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.