'Ficou no saldo'

agosto 13, 2011

João Mecânico liga para conversar sobre as últimas novidades do Assú. Como estou em Natal, perguntei qual o principal assunto deste sábado na terra assuense.

Ele diz que no mercado público, na fila da casa lotérica e no beco do IPI, a conversa é uma só: a escolha do presidente do PP.

Para João Mecânico, o prefeito Ivan Júnior 'ficou no saldo'. Perdeu a presidência da legenda para Sérgio Andrade, mas pelo menos não perdeu uma Land Rover para o vereador de Parnamirim.

Rabiscos do Samuel Junior: Relembrando: pelo Twitter o vereador Sérgio Andrade desafiou quem quisesse apostar uma Land Rover, que o prefeito Ivan Júnior não seria escolhido como presidente estadual do PP.

1 Comentários

  1. Paulo Roberto de Souza13/8/11 13:07

    Quem ficou no saldo foi a cidade do Açú.Presidente de partido estadual é pra quem ocupa um cargo legislativo,pois tem tempo pra articulações e conspirações.O prefeito tem que cuidar da nossa cidade,ele foi eleito pra isso.O prefeito de Açú tem muito o que fazer,até agora ele não calçou uma rua do Frutilândia,bairros como o Parati,feliz Assú,Alto S.Francisco e comunidades rurais clamam por urbanismo,abastecimento d'agua,saúde,educação e outras ações de responsabilidade da prefeitura.O prefeito está devendo asfaltamento das ruas de nossa cidade,ele prometeu e até agora nada.O prefeito precisa tomar pé da parte administrativa da Prefeitura,se comenta muito na cidade sobre atraso nos pagamentos,tipo:Prestadores de serviços,aluguéis e contratados.Enfim,Ivan Júnior tem muito o que fazer e consertar.Fica aqui um relato de quem quer o melhor pra cidade do Açú,seja quem for o administrador.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.