Enquete: Patrício Júnior é o preferido como vice de Ivan Júnior
agosto 01, 2011Caso a preferência dos leitores do Rabiscos prevaleça, a chapa da situação será composta por dois ‘Júnior’.
Dos 849 leitores que participaram da enquete, 251 deles escolheram o nome de Patrício Júnior como ‘melhor candidato a vice para compor a chapa com o prefeito Ivan Júnior’.
Mesmo sem ser filiado a nenhum partido e dizendo publicamente que não pretende ser candidato, Patrício Júnior liderou a enquete do primeiro até o último dia. No final obteve um percentual de aceitação de causar inveja aos outros pretendentes à vaga de vice: 29%.
Algumas pessoas têm me perguntado se Patrício Júnior será candidato. Tenho dado como resposta o que tenho escutado dele: não pretende ser candidato.
Chegaram até a dizer que ele estaria se filiando ao PMDB, durante encontro regional da legenda partidária acontecido neste domingo, em Assú. Ele não se filiou a legenda peemedebista. A fonte da informação não poderia ser melhor: o próprio Patrício Júnior.
A conclusão que podemos tirar da enquete, é que o nome de Patrício Júnior tem grande aceitação entre os correligionários de Ivan Júnior. Se ele será ou não candidato, só o tempo poderá revelar.
Nas postagens seguintes faremos mais algumas análises dos números da enquete. Aguarde.
4 Comentários
Home,esse rapaz como pessoa não se discute sua indole,mas como político não agrega e não tem serviço prestado para a população de Açú.
ResponderExcluirInteressante Paulo Roberto... Vc vive comentando de forma critica as oligarquas de Assu e qdo tem um nome novo e como vc mesmo diz de boa indole não concorda c esse nome. Agora entenda!
ResponderExcluirJoão Moreira
João,tem um Odelmo,um Heliomar,um Danubio e vários outros nomes,ou seja,lideranças que podem compor agregando.Vc acha que lideranças,com serviços prestados e que nunca tiveram vez numa chapa majoritária,engolirão um nome desse? Quero dizer que não agrega,repito!!!
ResponderExcluirJoão,eu não disse que concordaria ou não,leia meu primeiro comentário.
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.