Café com política na Confraria da Pousada 22 de Dezembro

agosto 21, 2011

Estive hoje na Confraria da Pousada 22 de Dezembro. Além de tomar um café com tapioca, cuscuz, frutas e sucos variados e muitas outras ‘iguarias’, fiquei sabendo das últimas novidades da política assuense.

Quem estava por lá era Edvan Cavalcante, que revelou ao Rabiscos sua total decepção com o prefeito Ivan Júnior, em virtude do episódio da transferência do seu sobrinho Pedro Filho do escritório da Caern de Pendências para Assú.

De acordo com Edvan, o prefeito ficou de conseguir a transferência do seu sobrinho há cinco meses e até agora nada. Edvan disse ainda que já houve transferência de outro servidor da Caern de Pendências para o escritório em Assú e a questão de Pedro Filho não é resolvida.

Para Edvan, era preferível que o prefeito Ivan tivesse sido sincero com ele, ao invés de ficar ‘levando com a barriga’ o que foi prometido.

No final Edvan completou: “Coloque no seu blog com a manchete bem grande: Prefeito Ivan Júnior não cumpriu o que prometeu a Edvan Cavalcante".

Pronto, Edvan. Publicado o que você pediu!

8 Comentários

  1. Francisco José21/8/11 16:03

    as promesas desse perefito e risco nagua sao a mesma coisa

    ResponderExcluir
  2. Telma Elita da Silva21/8/11 16:41

    Assu não evolui por que as pessoas sustentam uma política de favorecimento. O pensamento coletivo não é dinfundido na cidade.

    Vamos mudar. E pensar na evolução da cidade.

    ResponderExcluir
  3. Telma, você não imagina o meu sofrimento pela falta desse pensamento coletivo. Outra revelação: como é bom ter leitoras com essa sua visão. Por favor, volte sempre.

    ResponderExcluir
  4. Antônio das Almas21/8/11 20:32

    Samuel. Como leitor assíduo do seu Blog, faço uma pergunta: é relevante postar tal comentário e chamar isso de novidade política. Esse café da manhã é regado a muito fuchico e politicagem. Outra; qual o real interesse de vc. divulgar algo de forma negativa ao Prefeito Ivan Jr.?

    ResponderExcluir
  5. Caro Antonio das Almas, obrigado por ser leitor assíduo do Rabiscos. Isso é uma prova de que o que é postado aqui em sua maioria tem relevância. Confesso que algumas postagens desagradam a um grupo e outras postagens desagradam a outro grupo. Faz parte da democracia. Com relação ao café da manhã regado a muito 'fuchico e politicagem' é uma opinião sua que devo respeitar. Você já esteve lá também para provar das comidas gostosas? Finalmente: não tenho interesse em agradar ou desagradar quem quer que seja. Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Chico Chaê

    Será q é só isso mesmo q Edvan esta chateado?
    Será q nesse café da manhã de adversários do Prefeito q o mesmo se faz presente constantemente ñ estaria indo de encontro oposto ao seria acordado entre as partes?
    Acho q vc Edvan deveria refletir para depois falar de falta de compromisso.

    ResponderExcluir
  7. Samuel parabéns, pelo seu blog ser lido até no além. pois o sr. Antonio das Almas pelo que eu tenho conhecimento já morreu e faz tempo.
    Renato Cabral

    ResponderExcluir
  8. Telma Elita da Silva3/9/11 11:20

    Que bom ouvir falar em Antônio das Almas, como tal, exerceu um trabalho aos assuenses menos favorecidos. Aproveito para propor uma pesquisa sobre algumas pessoas da cidade como: Girobe, Zé Vidar, entre outros.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.