Sinai recebe proposta oficial do Governo do Estado

julho 09, 2011

Em audiência com a base do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Indireta do RN (Sinai), realizada ontem, o Governo do Estado oficializou proposta as categorias em greve.

No caso da Emater a proposta é que o restante dos 70% da implantação do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR), seja pago em quatro parcelas iguais de 17,5%, nos meses de setembro, outubro, novembro e dezembro.

A implantação da jornada de seis horas para todos os servidores da Emater ainda será discutida em reunião, nesta segunda-feira (11), entre o secretário do Gabinete Civil, secretário da Agricultura, diretor geral da Emater e diretoria da Assema.Também será colocada em pauta o pagamento das faltas.

Em assembleia marcada para terça-feira (12), na sede social da Associação dos Servidores da Emater-RN (Assema-RN), em Macaíba, a categoria irá deliberar sobre o assunto.






0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.