Presidente da Fiern concederá entrevista coletiva nesta segunda-feira
julho 04, 2011A entrevista do chefe da Casa Civil do Governo do Estado, Paulo de Tarso Fernandes, dada neste domingo ao jornal O Poti, fez com que o presidente da Federação das Indústrias do RN (Fiern), Flávio Azevedo, marcasse uma entrevista coletiva para esta segunda-feira (4).
Flávio Azevedo deverá rebater as afirmações do principal secretário do governo Rosalba Ciarlini, que entre outras coisas afirmou que a Fiern representa mais os interesses de outros estados do que do Rio Grande do Norte. “A posição da Fiern é muito curiosa e estranha. Parece mais uma representante da Confederação Nacional das Indústrias. Sabemos que, nacionalmente, a CNI defende os interesses das grandes indústrias de São Paulo, do Rio de Janeiro, de Minas Gerais e do Paraná. Então a Fiern em vez de defender os interesses do Rio Grande do Norte, defende as pretensões das indústrias desses estados”, disse o titular da Casa Civil.
Paulo de Tarso também afirmou que a Fiern é caudatária dos interesses da indústria do Sul. “No caso do projeto do governo para vitalizar o Porto de Natal e potencializar benefícios para o estado com a construção do aeroporto de São Gonçalo do Amarante, o Proimport, a Fiern foi contra. Aí fica a pergunta: por quê? Qual o motivo de a Fiern ser contra um projeto que beneficia o Porto de Natal? É porque é caudatária dos interesses da indústria do sul e não do Nordeste”, enfatiza Paulo de Tarso.
A entrevista coletiva está marcada para as 11h, na Fiern.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.