Prefeito de Macau é denunciado por infrações a Lei de Licitações
julho 12, 2011O procurador geral de Justiça do Estado apresentou denúncia contra o prefeito de Macau e outros agentes públicos do município, que teriam praticado infrações relacionadas à Lei de Licitações (nº 8.666/93).
Conforme apurado nos autos de procedimento investigatório criminal, o prefeito de Macau teria dispensado indevidamente, o processo licitatório objetivando a contratação da empresa Unifisio - Barros & Bezerra Ltda para a prestação de serviço de fisioterapia e de reabilitação em 2006 e 2007.
Ainda de acordo com a denúncia, o chefe do executivo teria desviado bens públicos e designado uma servidora para prestar serviços junto à empresa particular contratada. Outros agentes também teriam se beneficiado diretamente da dispensa ilegal da licitação.
Leia mais aqui
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.