Iniciada experiência para tratamento do lixo de Assú no município de Ceará-Mirim

julho 11, 2011

Nesta segunda-feira (11) foi iniciada uma experiência para o transporte e tratamento do lixo produzido em Assú num aterro sanitário de propriedade da Braseco, no município de Ceará – Mirim.

A prefeitura do Assú e a empresa Braseco S/A, especializada no transporte, armazenamento e tratamento de lixo, realizarão a experiência durante doze dias.

No período de 11 a 23 de julho, o lixo de Assú será transportado para o aterro em Ceará-Mirim, onde receberá tratamento. A ideia é que nesse período seja verificada a viabilidade econômica do seu aproveitamento.

De acordo com a assessoria de comunicação da prefeitura do Assú, a operação experimental não custará nada aos cofres públicos. Caso seja considerada viável, o transbordo do lixo para o aterro de Ceará–Mirim deverá continuar.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.