Governo do Estado diz que só poderá implantar planos de cargos em setembro

julho 05, 2011

A Assembleia Legislativa recebeu resposta ao documento encaminhado há 15 dias ao governo do estado com as reivindicações dos servidores. A resposta foi dada em reunião realizada na manhã de hoje (5), no gabinete do presidente Ricardo Motta.

Foto: Assessoria da AL/RN

O chefe do Gabinete Civil, Paulo de Tarso Fernandes, que estava acompanhado pelo secretário de Administração e dos Recursos Humanos, Anselmo Carvalho, disse que o governo do estado só vai poder implantar os planos de cargos, carreiras e salários dos servidores em greve a partir de setembro.

Paulo de Tarso disse que o governo “encontra-se impossibilitado de atender, da forma como proposto em documento entregue pelos sindicatos dos professores, dos policiais civis, dos técnicos da Tributação e dos docentes da Uern”.

Os deputados George Soares, Agnelo Alves, José Dias, Getúlio Rêgo, Gilson Moura e Fernando Mineiro também participaram da reunião.



0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.