Enquete: Patrício Júnior continua liderando e Leônidas Neto e Odelmo disputam segunda colocação

julho 05, 2011

A segunda parcial da enquete ‘Qual o melhor candidato a vice para compor a chapa com o prefeito Ivan Júnior?’, aponta Patrício Júnior na liderança, com 33% da preferência dos leitores.

A disputa é pela segunda colocação, com Leônidas Neto aparecendo com 12% e Odelmo Rodrigues com 10%.

Confira o resultado completo ai ao lado direito.

Vale ressaltar que essa enquete não tem valor de pesquisa eleitoral. É um levantamento de opiniões, sem controle de amostra e não utiliza método científico para sua realização. A participação é espontânea e reflete apenas a opinião de um grupo de leitores do Rabiscos do Samuel Junior.


0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.