Emater selecionará 202 monitores para Escolas de Inclusão Digital e Cidadania

julho 19, 2011

O Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Rio Grande do Norte (Emater-RN) lançou edital para seleção de monitores/educadores para as Escolas de Inclusão Digital e Cidadania (EIDC).

As 202 vagas serão distribuídas em todas as regiões do Estado. Para os municípios pertencentes ao Regional da Emater de Assú, serão 18 vagas: Afonso Bezerra (4), Alto do Rodrigues (2), Angicos (2), Assú (4), Fernando Pedroza (2), Macau (2) e Pedro Avelino (2).

O contrato do monitor/educador terá duração de doze meses - podendo ser renovado por mais doze meses – e o valor da bolsa mensal será de R$ 400. A carga horária será de cinco horas por dia, de segunda a sábado.

A seleção acontecerá nos escritórios regionais da Emater. Em Assú será no dia 1º de setembro, às 9 horas.

Os candidatos aprovados serão capacitados durante uma semana, no Centro de Treinamento da Emater (Centern), no município de São José de Mibipu, tendo todas as despesas da estadia custeadas pela Emater, ficando sob responsabilidade do selecionado, o deslocamento de ida e volta ao Centern.

Os interessados deverão retirar a ficha de inscrição no site da Emater e encaminhar junto com o currículum vitae até dia 27 de julho, via e-mail para: emater@rn.gov.br e/ou presencial no centro administrativo do estado, bloco 05, em Natal, na coordenação estadual das Escolas de Inclusão Digital e Cidadania (EIDC).

O resultado será publicado no Diário Oficial do Estado no dia 15 de setembro, contendo os nomes dos candidatos aprovados e suas respectivas cidades a exercerem sua função de monitor/educador.

Leia edital aqui





0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.