Rabiscos e rabiscos...

junho 08, 2011

Recuperando a ponte
O deputado federal João Maia (PR-RN), em audiência com o ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento, conseguiu a autorização para que seja elaborado o projeto de engenharia para recuperação, reforço e reabilitação da ponte Felipe Guerra, sobre o rio Piranhas-Açú, na BR 304. O custo do projeto está orçado em R$ 241 mil.

Por muito tempo
A dengue ainda será problema por um longo período. A afirmação foi do secretário estadual de Saúde, Domício Arruda, na manhã de hoje, na comissão de saúde da Assembleia Legislativa.

Segurança pública
Os secretários estaduais da Segurança Pública e da Defesa Social, Aldair da Rocha, e da Justiça e Cidadania, Thiago Cortez, estiveram na tarde desta quarta feira (8), conhecendo as instalações físicas do Corpo de Bombeiros Militar do RN escolhidas para sediar o setor de projetos de segurança pública para a Copa do Mundo de 2014.

Saúde bucal
A prefeitura do Assú irá comprar equipamentos para implantar quatro consultórios odontológicos nos PSFs dos bairros Dom Elizeu, João Paulo II (Parati 2000), Lagoa do Ferreiro de Fora e centro.

Greve continua
Os servidores da Emater decidiram em assembleia realizada hoje (8), que vão permanecer em greve por tempo indeterminado. A justificativa é a ausência de propostas por parte do governo.

Novos cursos
O deputado estadual George Soares participou hoje, em Mossoró, da audiência pública para discutir a autonomia financeira da Uern, proposta pela deputada Larissa Rosado. O parlamentar aproveitou e entregou ao reitor Milton Marques, cópia do requerimento de sua autoria reivindicando estudo de viabilidade técnica para implantação dos cursos de Medicina, Enfermagem e Direito no campus da Uern em Assú.

Filosofia de Boteco
O bêbado chegou ao bar reclamando que tinha dado uma topada numa pedra. O colega gaiato filosofou: Mais vale uma pedra no caminho do que duas no rim.

Agradecendo
Obrigado pela leitura deste Rabiscos a Emylanyo Sabrino Macedo Costa, a Wilma Diógenes e a Valderi Júnior.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.