Decisão do PR estadual influenciará campanha eleitoral em Assú do próximo ano
junho 10, 2011Final de sexta-feira e uma fonte liga para o Rabiscos com uma revelação que vai influenciar e muito na política assuense.
A informação é que o diretório estadual do Partido Republicano (PR-RN) já tomou uma decisão com relação à eleição para prefeito de Assú no próximo ano.
Caso o prefeito Ivan Júnior concorra à reeleição, o candidato do PR será o ex-prefeito/deputado Ronaldo Soares.
Rabiscos do Samuel Junior: Estou publicando a informação porque a fonte é segura.
Agora, fico aqui pensando com os meus botões: será que Ronaldo concorda com essa decisão? Será que João Maia vai ter argumentos fortes para convencer Ronaldo a disputar mais uma eleição?
Por outro lado, fico aqui imaginando: será que Ronaldo deixará de apoiar a estratégia de João Maia de fortalecer a legenda do PR visando à disputa ao Senado ou ao governo do estado em 2014?
Faça a sua aposta.
1 Comentários
Olha,Ronaldo ou qualquer membro da Oligarquia Soares será candidato em qualquer partido,tanto no PSD como no PR,aos Soares não interessam em nada o fortalecimento de quem quer que seja,o que importa é o fortalecimento da Oligarquia,ou seja,a tomada da fortaleza denominada Açú para atender aos benefícios próprios.Pq e pra que a oligarquia Soares? Quem perde com uma possível vitória dos Soares é Açú,pois não tem um governo do estado como aliado,já vimos e sentimos como é ter um governo do RN contrário ao prefeito e ao povo de Açú,todos lembram,inclusive eu que, Ronaldo vivia na rádio princesa do vale e vários outros meios de comunicação se lamentando da perseguição política e pessoal que Fátima e Wilma dispensava ao povo de Açú.Será que Açú merece mais uma situação dessa? Caberá ao povo de Açú julgar e escolher o seu prefeito em 2012.Ah,estamos em 2011,hora de discussão em busca de trabalho,de recursos e desenvolvimento pra Açú.
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.