Decisão do comando do PP no RN deverá ficar para próxima semana

junho 09, 2011

Como o ex-governador/senador Geraldo Melo ainda não respondeu a cúpula do PP nacional se aceita ou não comandar a legenda no RN, ficará para a próxima semana a escolha de quem presidirá o diretório estadual.

Enquanto isso o Partido Progressista está sendo conduzido a seis mãos. Mãos dos ex-presidentes Benes Leocádio e Sérgio Andrade, e de Alexandre Teixeira.

Nos bastidores as conversas não param. As informações são as mais variadas.

Filiados estranharam a ausência do vice-prefeito de Natal, Paulinho Freire, e do prefeito assuense Ivan Júnior, na convenção do PP realizada está semana em Brasília. Para alguns a “falta deles na convenção é porque já são cartas fora do baralho”.

Uma fonte garante que Paulinho Freire “queimou-se” pela desistência de sair candidato a deputado federal pela legenda na eleição passada.




1 Comentários

  1. Paulo Roberto de Souza9/6/11 12:36

    O lugar de Ivan Júnior é em Açú,ele foi eleito pelo povo pra ser prefeito e tem muito o que fazer.Presidência de partido é pra político que não tem o que fazer e pra político em fim de carreira.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.