Polícia civil entra em greve nesta terça-feira

maio 16, 2011

O indicativo de greve por tempo indeterminado da polícia civil se confirmou na noite desta segunda-feira (16).

A partir das 8h desta terça-feira (17) os agentes e escrivães do Rio Grande do Norte paralisam suas atividades. Somente serão realizados os procedimentos de flagrante, sendo garantidos os 30% estabelecidos pela lei de greve.

A decisão foi reafirmada na sede do Sinpol/RN, após a audiência frustrada com o estado.

A diretoria do sindicato foi convocada de última hora pelo secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha. O gestor apenas repassou o posicionamento do governo de não cumprir a implantação do Plano de Cargos dos agentes e escrivães e que deveria ter sido implantado em abril passado.

A assembleia da categoria aprovou três ações já para o início desta terça-feira. São dois piquetes, sendo um na delegacia do Turista, no Praia Shopping, e outro na delegacia do Cidadão, no Via Direta. A outra ação será uma concentração da categoria na sede do sindicato, em Natal.

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.