Empresários coreanos confirmam interesse em investir em energia eólica
maio 30, 2011O primeiro dia da missão empresarial da Coréia ao Rio Grande do Norte foi marcado por uma visita ao pólo industrial de Guamaré e ao parque eólico Mangue Seco.
A missão é composta por representantes de empresas dos setores têxtil, infraestrutura, mineração, químico, energia solar e eólica e do agronegócio.
Os coreanos conheceram as instalações da Petrobras e assistiram apresentações técnicas do empreendimento.
O embaixador da Coréia no Brasil, Kyonglim Choi, disse que a visita foi considerada pela delegação como “muito boa”. Ele ressaltou que os dirigentes empresariais ficaram impressionados com o parque eólico do RN e que “há interesse em investimento no setor de energia”.
Para o embaixador há possibilidade de investimentos no Rio Grande do Norte em outros setores da economia.
Nesta terça-feira (31), segundo e último dia da missão, a comitiva será recebida pelo secretário estadual do Desenvolvimento Econômico, Benito Gama, que irá apresentar outras oportunidades para investimentos no Rio Grande do Norte. À tarde a comitiva participa de rodada de negócios com representantes do setor empresarial do estado.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.