Empresários coreanos confirmam interesse em investir em energia eólica

maio 30, 2011

O primeiro dia da missão empresarial da Coréia ao Rio Grande do Norte foi marcado por uma visita ao pólo industrial de Guamaré e ao parque eólico Mangue Seco.

A missão é composta por representantes de empresas dos setores têxtil, infraestrutura, mineração, químico, energia solar e eólica e do agronegócio.

Os coreanos conheceram as instalações da Petrobras e assistiram apresentações técnicas do empreendimento.

O embaixador da Coréia no Brasil, Kyonglim Choi, disse que a visita foi considerada pela delegação como “muito boa”. Ele ressaltou que os dirigentes empresariais ficaram impressionados com o parque eólico do RN e que “há interesse em investimento no setor de energia”.

Para o embaixador há possibilidade de investimentos no Rio Grande do Norte em outros setores da economia.

Nesta terça-feira (31), segundo e último dia da missão, a comitiva será recebida pelo secretário estadual do Desenvolvimento Econômico, Benito Gama, que irá apresentar outras oportunidades para investimentos no Rio Grande do Norte. À tarde a comitiva participa de rodada de negócios com representantes do setor empresarial do estado.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.