Conselho de Contabilidade e CEF realizarão treinamento sobre certificação digital em Assú
maio 20, 2011Novo modelo de certificação digital. Esse é o tema de um treinamento que será realizado em Assú fruto de uma parceria do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Norte e a Caixa Econômica Federal.
Marcelo Ramos de Souza, que será o palestrante, explanará sobre as funcionalidades relativas ao FGTS disponível no aplicativo cliente do Conectividade Social (CNS) e no ambiente Conexão Segura.
A nova versão do Conectividade Social utiliza a certificação digital emitida no modelo ICP-Brasil.
O treinamento acontecerá no Sebrae, a partir das 14h do dia 30 de maio.
Mais informações com o contador e delegado do CRC em Assú, Francisco Rubian Almeida Nogueira, através dos fones (84) 3331-3957 ou 3331-2927.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.