Com emoção ou sem emoção?
maio 22, 2011João Mecânico liga e faz uma recomendação:
Samuel, oriente seus leitores que tenham cuidado quando forem pegar alguns mototaxistas em Assú. Diga que eles alertem que querem a corrida ‘sem emoção’. Se não fizerem a escolha é arriscado que eles sejam transportados ‘com emoção’, com o mototaxista fazendo piruetas no trânsito.
4 Comentários
Não convem generalizar, tem muitos mototaxistas capacitado exercendo seu trabalho.
ResponderExcluirCaro Renilson, por isso tive o cuidado de colocar 'alguns'...
ResponderExcluirMototaxista de assú nunca foi visto como profissionais, e sim como desordeiros, como se eles fossem o pivo dos descasos do trânsito de assu. seria bom que as pessoas apoiassem essas pessoas que lutam para ter o pão do dia dia...
ResponderExcluirA regra aqui no Rabiscos é a de não liberar comentários de anônimos. Liberei o comentário anterior para aproveitar e fazer um esclarecimento. Em momento algum o leitor e o Rabiscos foram contra os mototaxistas profissionais, aqueles que respeitam as normas do trânsito e fazem do seu trabalho uma forma de geração de renda. Agora, convenhamos: alguns motoqueiros (ou mototaxistas mascarados) fazem das ruas uma pista de motocross. Esses não merecem o respeito da população. Que fique bem claro o posicionamento do leitor que enviou o comentário e do Rabiscos.
ResponderExcluirOs comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.