Teledata cai em campo na apuração da opinião dos eleitores para as eleições de 2012

abril 02, 2011

Conversei há pouco com o empresário do instituto de pesquisas Teledata, Mário Rogério, e ele confirmou que já iniciou o trabalho de campo para apurar a opinião dos eleitores do Vale do Açu para as eleições de 2012.

Duas pesquisas já foram aplicadas na região. Uma foi em Macau, com a realização de cerca de 380 entrevistas. A pesquisa já foi tabulada, mas não será divulgada, pois foi para ‘consumo interno’.

A outra foi realizada ontem (1º), no município do Alto do Rodrigues, quando foram aplicadas cerca de 250 entrevistas. O processo de tabulação será iniciado hoje e a divulgação deverá acontecer na terça-feira, dia 5.

Agora a expectativa fica por conta da realização das pesquisas que a Teledata fará nos municípios do Assú, Carnaubais e em outros municípios da região.

Mário Rogério afirmou que até outubro de 2012 a marca abaixo será vista por muitos eleitores, pois serão muitas as pesquisas que serão aplicadas na região.

 

3 Comentários

  1. Anônimo2/4/11 10:14

    Como faço para seguir seu blog?
    Com certeza foi uma das melhores leituras que fiz esse ano quando acessei esse blog.

    Parabéns!!!!

    Elson Meneses de Araujo
    http://novoimpactante.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Elson Meneses, obrigado pela leitura do Rabiscos. Ppara seguir basta ir em 'Seguidores', ao lado direito, na parte inferior.

    ResponderExcluir
  3. Já estou seguindo...

    (Elson Meneses)

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.