Rosalba visitará áreas inundadas no Vale do Açu

abril 30, 2011

A governadora Rosalba Ciarlini visitará as áreas inundadas pelo rio Piranhas/Açu, neste domingo, 1º de maio.

Rosalba vai ver primeiro a sangria da barragem Armando Ribeiro Gonçalves. Depois, visitará as áreas que sofrem com as cheias do rio Pataxó, no município de Ipanguaçu, onde já existem mais de 100 famílias desabrigadas.

O corpo de bombeiros e a Defesa Civil do Estado já estão no Vale do Açu. Em contato com o prefeito Leonardo Oliveira, a governadora autorizou a contratação de duas máquinas retroescavadeiras para fazer a limpeza do leito do rio Pataxó.

A governadora Rosalba Ciarlini está em São Paulo e antecipou sua volta para a madrugada deste domingo. A previsão de desembarque no campo de pouso de Assú é às 8 horas.




0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.