Depois de 12 meses de entregue a Petrobras, projeto para recuperação do prédio do Cine Teatro Pedro Amorim sofrerá ajustes

março 30, 2011

A documentação para a restauração do Cine Teatro Pedro Amorim, foi entregue pela prefeitura do Assú a Petrobras no dia 6 de abril de 2010. Naquela época a previsão era de que as obras seriam iniciadas ainda no primeiro semestre de 2010. O projeto foi orçado em R$ 1,4 milhão.

Pois bem! Transcorrido quase um ano, nesta terça-feira (29), uma equipe de engenheiros da Petrobras fez uma visita ao prédio histórico e recomendou alguns ajustes ao projeto original para recuperação do prédio.

O interessante é que em abril do ano passado a informação era que a documentação relativa ao projeto tinha sido entregue “com as adequações indicadas pela Petrobras.”

A equipe prefeitura do Assú já iniciou os ajustes no projeto para que o contrato de patrocínio da obra possa ser assinado entre a Petrobras e prefeitura.

A assessoria de comunicação do executivo municipal informa ainda que o diretor do Centro Escolar de Arte e Cultura (Cenec), Gilvan Lopes, acredita que “se tudo correr dentro do prazo estipulado, ainda neste semestre a verba deverá ser liberada para o início das obras.”

Situação atual do prédio - Foto: Assessoria PMA (26.04.2010)
Projeto de restauração do prédio - Foto: Assessoria PMA (30.03.2011)

0 Comentários

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.