Ronaldo Soares responde nota de Nelson Dantas

fevereiro 04, 2011

O ex-prefeito/deputado Ronaldo Soares estranha nota divulgada pelo apresentador do programa Panorama do Vale, Nelson Dantas.

Leia na íntegra:

Muito me estranhou a nota divulgada pelo radialista Nelson Dantas negando que não me revelou que a pedido do prefeito Ivan Júnior, ele não iria me conceder o espaço que já tinha agendado antes, verbalmente. Quero deixar bem claro que recebi um telefone na segunda-feira (31), do comunicador do Panorama do Vale pela manhã.

No meu aparelho telefônico consta uma ligação de Nelson, informando justamente o motivo do cancelamento da entrevista, que tinha sido combinada verbalmente na semana passada. Caso ele insista negando que não me informou que o prefeito do Assú fez um pedido para ele não conceder o espaço, estou prontamente disposto a quebrar meu sigilo telefônico, assim vai aparecer todo o teor da conversa que nós tivemos na segunda-feira (31), pela manhã. Agradeço a atenção de todos!

Ronaldo Soares
Ex-deputado e ex-prefeito do Assú

2 Comentários

  1. Marcos Medeiros4/2/11 23:37

    A quebra do sigilo telefônico do ex-prefeito Ronaldo Soares, só irá apontar com quem e por quanto tempo ele falou.
    Para que o conteúdo da conversa pudesse ter sido gravado necessário era que o telefone do ex-prefeito estivesse grampeado, ou que ele mesmo gravasse.
    Resumindo, o ex-prefeito nunca poderá provar o ter da conversa que teve com Nelson Dantas.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5/2/11 13:34

    ao assinar:
    Ronaldo Soares
    Ex-deputado e ex-prefeito do Assú

    faltou:
    e atual desesperado

    Que coisa....o povo já cansou de tanta politicagem, pára com isso Ronaldo, você só se queima mais do que já está.

    Sergio Lavinsk
    sergiolavinsk@hotmail.com

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.