Falsário age como representante da Sape
fevereiro 15, 2011Um falsário está tentando enganar as entidades classistas do meio rural do estado, apresentando-se como preposto do secretário de Agricultura e oferecendo-se para liberação de sementes para plantio.
Em troca, o falso representante da secretaria de estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca (Sape), exige quantias em dinheiro.
Leia nota oficial enviada pela Sape:
Secretaria da Agricultura, da Pecuária e da Pesca – SAPE
Gabinete do Secretário
AOS SINDICATOS DOS TRABALHADORES RURAIS DO RIO GRANDE DO NORTE
COMUNICADO
Comunicamos aos Sindicatos dos Trabalhadores Rurais do Rio Grande do Norte, que um indivíduo vem tentando enganar as entidades classistas do meio rural do Estado, apresentando-se como preposto do Secretário de Agricultura, oferecendo seus préstimos para liberação de sementes para plantio e exigindo em troca quantias em dinheiro.
Ao ensejo, afirmamos tratar-se de uma atitude enganosa, pois o acesso ao Programa de Sementes do Governo é feito através dos Bancos de Sementes, existentes em 135 Municípios, e que foram criados numa parceria entre o Governo, as Prefeituras Municipais e as Associações de Produtores Rurais.
CARLOS ALBERTO DE SOUSA ROSADO
Secretário de Estado da Agricultura, da Pecuária e da Pesca
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.