E a história se repete: Cadê o carnê do IPTU/2010 que não chega?

janeiro 26, 2011

O IPTU/2010 do município de Assú tem vencimento previsto para o dia 31 de janeiro.

Até a noite desta terça-feira (25), faltando três dias úteis para a data de vencimento, não recebi meu carnê para cumprir com o dever de contribuinte.

Liguei semana passada para a secretaria de Tributação e garantiram que os carnês seriam entregues até o dia 25 de janeiro. Esperei e nada.

E depois eu ainda me espanto com a alta inadimplência com esse tributo municipal.

Com o IPTU/2009 aconteceu a mesma coisa. A história se repete.

2 Comentários

  1. Na verdade Samuel o vencimento era 30/12. aqui chegou em 31/12.
    :(

    ResponderExcluir
  2. È importante o Senhor prefeito chamar os aprovados no concurso púlbico. Agora, quero que entenda e publique a minha situação. Sou hipertensa e diabética e pego uma medicação de alta complexidade que antes recebia no Hospital Novo. Com essa reforma que o prefeito fez (quero que saiba que toda a minha familia votou com ele) mudou muita coisa e atingiu pessoas inocentes. A atual Secretária de Saúde, sempre me atende com mal humor e antipatia. O rapaz que colocaram para receitar as medicações de hipertenção e diabetes não abre a boca nem pra um bom dia, nem pra saber se estamos bem. Antes, o rapaz que me atendia(embora tenha sido meu aluno, assim como Ivan também foi) fazia de tudo para que de lá tudo fosse resolvido. Um não que ele nos dava era melhor que um sim. Nos atendia em casa, quando não tinha a medicação, mesmo eu comprando ficava satisfeita, pela maneira que ele me atendia. O nosso prefeito tem que avalair e rever essas situações, quem trbalha no Hospital Velho, está lutando com pessoas, com seres humanos. E sei que Ivan e sua familia gostam de povo e gostam de tratar as pessoas bem. É um recado para o meu prefeito que futuramente, irá passar na minha casa, e me pedir mais uma vez o meu voto. E estou com ele.
    Muito obrigada.
    LUZIA NAVARRO DE AZEVEDO.

    ResponderExcluir

Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.