Experiência de Novo Pingos será tema de debate no Ponto de Vista 89
dezembro 20, 2010Analisar a experiência exitosa da comunidade rural Novo Pingos, no município do Assú. Essa é a principal finalidade da participação do presidente da Cooperativa de Novo Pingos (Coopingos), Manoel Cristiano da Cunha ou Manoelzinho dos Pingos, no programa Ponto de Vista 89, nesta segunda-feira.
O programa vai ao ar às 18 horas, na Rádio Verde Vale 89 FM, de Assú.
Você pode participar do programa enviando perguntas ou comentários para o e-mail pontodevista89@gmail.com , pelo telefone (84)3331-1089 ou pelo twitter.com/PontodeVista89.
O Programa Ponto de Vista 89 conta com o apoio publicitário de
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.