Comitê de Imprensa elege amanhã o Parlamentar do Ano e da Legislatura
novembro 24, 2010Será nesta quinta-feira (25), que o Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte fará a eleição anual para a escolha do Parlamentar do Ano de 2010 e do Parlamentar da Legislatura 2007-2010.
O presidente do comitê, jornalista Oliveira Wanderley, informa que o horário de votação será das 9h às 16h, na sala Alexis Gurgel, sede do comitê.
São aptos a votar todos os profissionais da imprensa que regularmente fazem a cobertura dos trabalhos legislativos. A comissão eleitoral é formada pelas jornalistas Virgínia Coelli, Guia Dantas e Bernadete Oliveira.
0 Comentários
Os comentários postados representam a opinião do leitor e não necessariamente do RSJ. Toda responsabilidade do comentário é do autor do mesmo. Sugerimos colocar nome no comentário para que o mesmo seja liberado. Ofensas não serão permitidas.